Sempre à frente!

Contando com uma área própria de despacho, assumimos todas as etapas das operações, agregando tecnologia, redução de custos, sustentabilidade e SLA aos processos.

Oferecemos soluções de comércio exterior completas e inovadoras, que acompanham sua carga do início ao fim do processo de importação e exportação.

Nossa equipe possui alta expertise e está apta a atender todos os tipos de demandas. Atuamos com o objetivo de auxiliar você a construir o sucesso do seu negócio.

Conheça a Target

Nosso alvo é o mundo.

Somos aptos a gerir processos por meio das operações de Importação, Terceirização, Financiamento e Exportação.

Após uma análise criteriosa, avaliamos as alternativas e propomos para o nosso cliente a operação mais vantajosa para o seu negócio.

Para isso, contamos com uma estrutura completa para garantir agilidade e segurança em cada operação. Nossa estrutura é composta pelos núcleos comercial, gestão de clientes, operações, aduana, jurídico/tributário e financeiro.

Nossa estrutura é composta pelos núcleos comercial, gestão de clientes, operações, aduana, jurídico/tributário e financeiro.

Eu Reciclo

Somos a primeira trading a implementar um programa dedicado à agenda ESG.

Target Compense foi criado em 2020 e conta com duas certificações, que podem ser estendidas a todos os nossos parceiros e clientes, incentivando-os a cumprirem seus papéis socioambientais.

Saiba mais sobre o programa
Santa Fé

Apoio a diversas Associações Beneficentes

Comprometimento com o próximo.

Apoiamos diversas associações beneficentes que desenvolvem trabalhos voluntários em prol da sociedade. Acreditamos que juntos podemos ajudar centenas de pessoas que precisam do nosso apoio.

Conheça as associações

Target SIGA: você no controle, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Conheça a ferramenta exclusiva da Target, totalmente inteligente, customizável, precisa e segura para você acompanhar os processos de cada operação em tempo real.

Saiba mais sobre o SIGA
Clique para abrir o vídeo em tela cheia

Tem alguma dúvida ou quer conversar conosco? Entre em contato!

Nossos Endereços

São Paulo - SP

Av. Magalhães de Castro, 4800 | Torre 1 CJ 191/193 | Jardim Panorama +55 (11) 4082-4222

Vitória - ES

Av. Princesa Isabel, 629 | SL 402 | Centro +55 (27) 3232-8606

Joinville - SC

Rua Henrique Meyer, 280 | SL 1202 | Centro +55 (47) 3227-8006